segunda-feira, 6 de março de 2017

Você  (aluna: Lívia Rodrigues – 1º ano A)

Eu estou desistindo de você 
E dessa nossa história que de tão complicada deu nó,
Isso aqui já me magoou demais. 

Desisto de tratar como prioridade alguém que insiste em ser nada
Eu quis, quis muito que desse certo,
Acho que nunca quis algo como eu quis você,
Mas eu desisto.
Desisto de espera pro alguém que sabe onde me encontrar que me Tem e faz tão pouco caso. 

Eu tenho perdido muito tempo com você
E você não vele o efeito que causa nem as minhas lágrimas 

Eu fui melhor com você do que com qualquer outra pessoa
Não há companhia do mundo que eu desejasse, mas que a sua.


Eu só quero terminar dizendo que você foi o meu melhor erro, mas quer saber? Eu desisto definitivamente de você.
Resultado de imagem para imagem de casal separados

Nenhum comentário:

Postar um comentário